♥Amigos do Blog♥


♥Visitantes♥

♥

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caligrafia

7 comentários:

  1. apesar de eu ter 11 anos de idade minha letra é normal mais eu queria aperfeiçoar então esse post de caligrafia foi o ideal pra mim valeu

    ResponderExcluir
  2. Nossa Demaiis Muito Obrigada Mesmo vc Não sabe o quanto minha caligrafia mudou Amei que Deus abenções sempre Bjão fika na paz do Senhor ♥.

    ResponderExcluir
  3. Suas idéias vão ajudar alfabetizar meu sobrinho.
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem meu nome e rebeca e eu tenho 12 anos e minha empregada e meio namorada do meu pai entao as 5 horas ela desse para o escritorio e eu imprimo as atividades e passo para ela que e naofabeta obrigada pela a ajuda seu blog ajda muito

    ResponderExcluir
  5. Adorei as letras da caligrafia, hoje em dia é difícil achar em papelaria o caderno, quero treinar a letra da minha filha de 7 anos.

    luciane

    ResponderExcluir
  6. Luciane, Onde vc conseguiu estes exercicios, poderia me mandar por e-mail adm@domox.com.br, preciso urgente, minha filha tem 9 anos e está muito ruim na escola e uma das coisas tem sido sua caligrafia.

    ResponderExcluir
  7. Prof Ananda bom dia.
    Meu amado sobrinho esta precisando de caligrafia, mas eu gostaria que ele fizesse o pontilhado, que aprendesse o movimento da mão para depois ficar mais fácil que ele escreva tudo o que precisa.
    Voc~e pode me indicar algum caderno de caligrafia que seja assim?
    obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Recados para Orkut